quarta-feira, 31 de março de 2010

Vestidos longos, Boa pedida?

Os vestidos longos são lindos não é verdade? Estampados, florais, lisos, coloridos uma infinidade de opções, cabem em todas as situações. Pro nosso caso específico Fortaleza, sol, praia, calor, gatinhos... tudo de bom né?
Vestidinho leve, solto mais como usar o bom senso? Qual forma me favorece ou não... ai vão alguns exemplos:

>>> os Estampados cuidado e atenção: Quem está magrinha a vontade use do jeito que quiser, de boa. Essas estampas geométricas, super em alta. Já as gordinhas podem usar estampas menores como esta:


na mesma foto outra dúvida sempre vem as listras qual melhor?
Horizontais= sobrepeso, Verticais= afina silhueta. Concerteza aposte nelas, neste Tie die estão perfeitas ajustam, modelam perfeitas.


>>> Decotes: Detalhe importante com certeza, o "V": baixinha fique a vontade, vai te alongar, chamar a atenção pra parte de cima do corpo e certamente vai valorizar seu look. Tomara q caia cuidado pode cair mesmo. Alcinha só com seio pequeno por favor gente... a alcinha nasceu pra ele, para seios grandes modelos que deem mais sustentação ficam mais elegantes e mais confortáveis. Veja exemplos:

                                           decote V                Alças largas       tomara que caia

 >>> Sandálias, como os vestidos dão uma certa liberdade, o bom é manter o pé livre também. Rasteirinhas são essenciais com brilhos, sem eles mais naturais, detalhes, em couro use e abuse. Já com o salto o vestido cai bem também sempre seu comprimento cobrindo o salto para ficar mais bonito.
 Beijos e abusem dos vestidos.


4 Comments:

Elizandra disse...

Adorei, Meiriane... Eu amo vestidos longos :)

Cammy disse...

Adoro vestidos longos!!! Adorei o Post!! bjinhos!

Hil disse...

AMEI ESSE VESTIDO!!!

you is my life disse...

sei que ja se passou muito tempo desde que essas fotos foram postadas. mas vou ser madrinha em abril de 2013 e eu ameiiii esse modelo da Cléo Pires. Onde encontro?
resposta para aline.lilica.sol@hotmail.com
obrigada!

Postar um comentário

Estilo, moda e acessórios. Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger