domingo, 28 de agosto de 2011

Acessórios da novela fina estampa



Gente, hoje, um pouco sobre os acessórios da novela Fina Estampa, que mal começou e mostrou a que veio no mundo fashion, como é moda e de praxe, toooooooodas das novelas da Globo tem que ter obrigatoriamente uma estilista, de cabelo curto e toda metida a pra frentex, detalhes a parte, a novela vem cheinha de looks lindos, cores e acessórios belíssimos de realmente chamar a atenção da Design de acessórios que vos fala.
Que aliás vai vir com tudo no próximo mês com uma coleção belíssima, aguardem.

Vamos começar com a queridíssima, Cristiane Torloni, seus looks ostentatórios revelam sua feminilidade e claro a sua vida de viver no tema da novela "fina estampa" jóias douradas e grandes, acessórios grandes, cores marcantes, o mais interessante dos acessórios dessa novela é que muitos deles, são criados só para personagem.




A lindona Sophie Charlote, está em um personagem muito romântico estilo bem bacana, com rendinhas, detalhes fofos, casaquinhos, é a cara da fofura



E a minha preferida, que é a fashionista vivida por Milena Toscano, que trouxe os brincos singles de volta, está simplesmente arrasando e linda, a cara de bem novinha.





Essas foram as que eu selecionei, se você quiser mais sobre como figurino da novela, e os acessórios entre aqui, você vai descobrir só tudo.

Adorei este post e você?

:**



4 Comments:

Tainara Fernandes disse...

Adorei a seleção....
acho super bacana esse tipo de brinco...sempre uso...
Bjinhos
Blog da Tainara
http://portainara.bogspot.com

Anônimo disse...

amo a pati a corolina queria muito que a vitoria ficasse com a ester

Anônimo disse...

a criselda vai ficar com a gurasi
eu nao sei escrever direito o nome dele

Anônimo disse...

eu sou fa da paty!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! eu te amo
!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! manda um beijo e um abraço para ela por favor

Postar um comentário

Estilo, moda e acessórios. Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger