domingo, 7 de agosto de 2011

Sinditêxtil 2011


Hoje, Fortaleza como um dos polos de moda do Brasil, vem se diversificando em concurso de amostras de novos talentos, no começo do ano temos o Dragão Fashion Brasil o qual participei esse ano, você pode conferir aqui e aqui. E agora temos o sinditextil que possui três categorias, que de certa forma eu também estou participando da categoria design com o estilista Pedro Oliveira, Graduado em economia Doméstica pela universidade federal do ceará, 2° semestre do curso de design de moda também da UFC, 23 anos, primeiro concurso de muitos da sua vida que, nos concedeu uma entrevista exclusiva sobre a sua experiência particular na participação desse concurso.




O que significa para sua vida participar desse concurso?

Pedro Oliveira - Significa ter a oportunidade de mostrar meu traballho para as pessoas e ter um contato mais direto com o ramo de produção de moda.



O que você pensou ao ver o seu nome nos aprovados para o concurso Sindi têxtil?

Pedro Oliveira - Recebi a noticia de uma amigo. Confesso que não acreditei. Tive que dar uma olhada no site do concurso pra acreditar fiquei muito contente Está entre os 10 finalistas me deixou bastante satisfeito.


E quanto a vitória ou a perca, sabemos que o concurso tem um prêmio, fale um pouco sobre.

Pedro Oliveira - Como falei, está entre os 10 finalistas já é uma vitória pra mim. Tive, com o concurso, a oportunidade de conhecer pessoas, estreitar laços com outras e tive um aprendizado dia-a-dia que nenhuma faculdade de moda oferece para seu corpo discente. Foi e está sendo muito gratificante. Lógico que um prêmio viria muito a calhar, mas o prêmio maior já foi conseguido.(risos)


Para finalizar, conta para gente, como essa aflição antes da passarela, o que vem a cabeça agora faltando praticamente 2 dias para a passarela?

Pedro Oliveira - Bom...é meio estranho, acho que estou até calmo. Sabe aquela sensação de dever cumprido? Pois é, acho que é isso que estou sentido. O que poderia ser feito, foi feito. Agora é esperar pra mostrar o fruto de três meses intensos de trabalho. Espero que eu consiga transmitir a minha mensagem para o público. Seria hipócrita se dissesse que não estou com frio na barriga. Estou, sim. Mas fico mais calmo ao saber que meus amigos e familiares estarão prestigiando meu trabalho.


Agradeço ao Pedro Oliveira, pela disponibilidade, aqui fica o facebook do evento, onde você pode visualizar todos os desenhos os desenhos dele e em breve as fotos dos looks prontos. O desfile se realizará no centro de convenções dia 9 de agosto de 2011.

Obrigada por nos visitar, espero que tenham gostado.

:**

1 Comments:

. disse...

Curti demasiadamente. ;D

Postar um comentário

Estilo, moda e acessórios. Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger